terça-feira, 9 de agosto de 2011

Desespero já no 2º Dia!!




Pessoal cá estou eu, desesperada!

Como disse a obra começou ontem, não deu ontem para eu ir ver, só sei que estavam retirando os tacos e que hoje bem provavel de começar a retirar os azulejosm tudo lindo e maravilhoso, porém hoje no fim da tarde recebo uma ligação do meu pai, dizendo que o pedreiro não ia poder ir hoje lá comigo para vê aonde vão ficar as novas janelas, novas portas, onde quero que feche porta e tal, até belê, papy continuou dizendo que tinha um PROBLEMINHA, que as paredes de lá eram de gesso, e que ao tentar retirar está vindo tudo...bem essa parte vindo tudo me assustouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Eu já desconfiava que a parede poderia ser de gesso, tanto que comentei porém ninguém me deu muito ouvidos nem o pedreiro, nem o meu marido. O meu marido principalmente porque nunca gostou da idéia de colocar azulejo sobre azulejo. Mas e agora o que faço?! Eu quero completar parede para dividir os comodos, quebrar umas para abrir porta, sem contar que umas a solução azulejo sobre azulejo seria inviavel já que eu quero pintura, pois seria um comodo que vai virar escritório, imagine azulejo em escritório?! Pelo menos pra mim não rola! Quem tiver passado por situação parecida de ter uma parede de gesso em casa ou apê e precisou retirar azulejo, colocar, aumentar a parede, quebrar, pode deixar um comentário aqui dizendo como foi feito... estou triste, já estava um pouco por causa da minha porta camarão (depois conto), agora então tá batendo um sei lá o que...estou naquela fase né que toda mulher passa então já viu sensível um pouco além...

Vou esperar o pedreiro até 21:00hs de hoje para eu  e o Paulo, e ele irmos no apê, se ele não aparecer (ele tem um compromisso hoje a noite) eu vou mesma assim, eu preciso ver meu filhotinho, como ele estáaaa!

Orem por mim tá, que eu possa estar fazendo uma tempestade num copo d'água e que a solução seja simples. E não esqueçam quem conhecer um arquiteto, entendedor,pedreiro, gesseiro, que possam dar luz não deixe de colocar aqui!

Bjsssssssssssssss
Cris. :-(

2 comentários:

  1. Oi querida,

    Desculpe pela demora, mas estávamos afastados do blog.
    Olha, o nosso cooktop e forne são de bujão normal… tem o passo a passo de como instalar o cooktop, que mostra como fizemos a instalação do gás nesse caso.
    O aparelho não tem diferença…

    E essa situação, infelizmente nunca passei por nada parecido. Espero que dê tudo certo.

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas informações sobre obras

    ResponderExcluir

Ahhh deixa um comentário vai... vou ficar assim :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...