segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Foi dada a largada!




Oieee, não voltei conforme prometido, mas tenho uma boa novidade!

As obras começaram HOJE!! Não, não ouviram errado, bem estou atropelando as coisas, é eu consegui um pedreiro, parece ser bom e com certeza criativo, ele se mudou aqui para a rua, e está reformando a casa dele, pelo menos lá está ficando tudo uma graça e muito bem feito espero que a minha também fique.

Então eu me enrolei ao invés de ter falado que queria que ele começasse no inicio da segunda quinzena de agosto que eu estaria de férias e o Paulo também, eu falei na segunda semana de agosto, então cá estava ele ontem para pegar as chaves...fiquei atônita com pude ter sido tão lerdaaa (nunca fui boa em datas), e agora, não tinhamos dinheiro, não pegamos ainda construcard... só rindo para não chorarr! Ele disse que nao tinha problema que nessa primeira fase seria só quebra quebra e não ia gastar quase nada e que o dinheiro eu podia dar quando tirasse as férias...UFAA! Então tá né! Dei 50,00 pilas na mão dele para comprar saquinhos para colocar entulho e mais algo que precisar, ele disse que ia pegar nota de tudo e me dá. Meu pai foi hoje lá e disse que estava a todo vapor, que eles estavam tirando os tacos , detalhe o pedreiro vai ficar com os tacos pois vai reutilizá-los para fazer tipo um rebaixamento de teto com ele, éee pessoal Deus mandou um pedreiro, artista plástico, e também design de interiores...rsrs...!

Orem pela a gente tá?! Precisamos muito do Construcard num valor legal, e algumas coisas... não que estão dando erradas, mas estão saindo um pouco fora daquilo que achamos necessário.

Alguém por aqui já pesquisou preço da porta camarão ou sanfonada de madeira? daquelas simples mesmo, sem vidro, madeira basicona. Se alguém pesquisou preço ou comprou poderia deixar o valor aqui no comentário? Vai me ajudar muitooooo!

Neste primeiro momento será feito:

  • Retirada dos tacos sala, quartos, corredor
  • Retirada de azulejos e piso do banheiro
  • Retirado do forro banheiro
  • Retirada do vaso sanitário banheiro
  • Retirada pia banheiro
  • Parte Hidraulica banheiro
  • Retirada dos piso e azulejos da cozinha
  • Retirada da janela atual da cozinha, mudar de lugar e diminuir tamanho janela
  • Colocação da Janela
  • Fechar porta atual da cozinha
  • Abrir nova porta para cozinha com saída para a sala
  • Retirada de azulejo e piso área de serviço
  • Levantar parede para separar área de serviço do futuro escritório
  • Retirar azulejo e piso do futuro escritório
  • Abrir porta do escritório com saída para o corredor/sala
  • Retirar janela e colocar janela
  • Emassar parte dos tijolinhos da sala para esconder
UFAAAAAAAAAAAAAA, a primeira fase é basicamente só isso tudo, estamos planejando que dure 2 semanas, ....será?!

Bjs.
Cris.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahhh deixa um comentário vai... vou ficar assim :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...