sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Uma nova Etapa! Construcard!




Estou aqui no trabalho, cheguei do almoço agora, quer dizer tirei a hora de almoço para ir na CEF com marido para fazermos o Construcard.

Depois da frustação de não poder juntar duas rendas, e depois de não poder ser em meu nome porque apareceu uma restrição em meu cpf (mesmo sem eu ter o nome sujo), tivemos que fazer o Construcard no nome do Paulo, o medo era de o valor ficar abaixo do que precisamos.

Mas aí como amore trabalha de carteira assinada e vire e mexe tem movimentações na conta ,perguntei se podia entrar os extratos bancários somando como se fosse mais uma renda, e o gerente disse que podia. Fiz as simulações e o valor ficou próximo do que precisávamos. Troquei email's com o gerente da nossa conta, já que o Paulo não tinha disponibilidade de ir lá mais de uma vez por causa do trabalho, mandei os documentos para ele por email também, ele fez toda a simulação e conseguiu um valor de R$12.000,00 (este seria um valor bem apertado para orçamento da reforma que pretendemos, queremos incluir MÓVEIS também!!!), mas dava.
Daí hoje fomos lá levar os documentos originais e assinar e para nossa surpresa quando olhamos no papel foi aprovado o valor de R$14.000,00 (só 1.000,00 a menos do que eu queria), fiquei muito felizzz, já que andei uns dias 1/2 abatida por causa das notícias desanimadoras...com din din agora fica menos pior.

Depois volto aqui e coloco tudo sobre o Construcard!! Quando estávamos saindo o gerente disse: 
" Boa sorte lá. A única coisa de ruim e bom ao mesmo tempo que tem o Construcard é que vicia, é dificil pegar só um!"
( e não é que ele adivinhou ja'tenho planos futuros para outro Construcard e nem comecei a gastar este...rsrs)

Ontem tomei um bolo do gesseiro...Ai que ódio! Vou tentar ele mais uma vez amanhã se ele me der bolo de novo- já era, pois mostra não ter um pingo de responsabilidade.
Amanhã tenho 2 visitas de gesseiro, deste e de outro, ambos aceitam o Construcard...tá sendo dificil encontrar esse tipo de serviço que aceite Construcard até mesmo por causa da metragem que é pequena, até há uma quantidade legal de lojas com este tipo de serviço mas só fazem trabalhos grandes...aí sabe né, furos como este eu vou ter que relevar mas somente uma vez, já que eu preciso mais dele do que eles de mim (eles só não precisam ficar sabendo disso, senão sabe né?! Abusamm...rsrs!)

Fico por aqui , prometendo fotos e relatos de como está a situação lá...já aconteceu muitassssssssssss coisas nesta primeira semana!

Bjs. Bom Final de Semana!

ps: pessoal estou visitando o blog de vocês e lendo os relatos, só não estou conseguindo deixar recados em todos que visito, então não pensem que estou ausente do cantinho de vocês, esse erro do blog tem me chateado muito porque ás vezes quero tirar dúvidas  e elogiar e aí o bendito trava, mas se tiverem como habilitar comentários somente colocando Nome, e URL, ou anônimo seria bom porque aí consegueria deixar meu comentário no blog daqueles que estão dando erro.

Cris.

Um comentário:

  1. Ola Cristina, me chamo Bruno e gostaria de saber se poderia me tirar umas duvidas referente ao construcard. Eu e minha esposa estamo para começar a construir uma casa, e pretendemos fazer um. Na verda, ontem ela foi a agencia e ja conseguiu abrir a conta corrente. O rapaz disse que ja estava tudo quase pronto, que só faltava os ultimos 3 contra-cheques dela, pois ela acabou esquecendo de levar, mais ele tbm disse que ja tinha dado a entrada no cartao, que só faltaria msm os contra-cheques. Sou muito ancioso, e queria ver se de repente vc com sua experiancia poderia me dar uma luz! Rsrs... Será que iremos conseguir o cartao ? Pois na verdade o ponta pé inicial ja foi feito, ela ja abriu a conta. Mais ela tem uma restrição super boba no CPF, coisa de menos de 200 reais... Ela não legalizou isso por uns motivos pessoais e tbm por nao ser dela a divida.

    Fico no aguardo, tomara q eu possa receber um help positivo! kkk

    Um abraço e felicidades pra familia!

    ResponderExcluir

Ahhh deixa um comentário vai... vou ficar assim :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...