terça-feira, 18 de outubro de 2011

Coração Batendo Forte- Troca de Pedreiro!



Estou sumida daqui, mas porque a obra está parada! Porém só a obra porque nós não!

O Pedreiro anterior que já queríamos trocar, ele mesmo já se deu sumiço, já foi mais que uma confirmação que teríamos que mudar esta equipe!

Desde das 18:30 fomos para o apartamento junto com o nosso novo pedreiro em potencial, esse era o pedreiro que queríamos desde do começo, pois este fazia a obra lá na minha igreja e também fez a obra na casa da minha irmã! Mas fomos atraídos pelo o valor mais barato e aquela caramadagem, e nos FERRAMOS! Gastamos R$2.000,00 e agora gastaremos não sei mais quanto, por isso o motivo de o coração batendo forte!! Os dois mil não é que foi muito mas porque foi mal gasto, com serviços de má qualidade feitos!

DICA:  Desconfie do Barato (descofiamos), e mesmo que a pessoa diga que está fazendo um preço mais barato porque é conhecido e tal, já deixe claro que isso não pode influenciar no serviço prestado (atrasos na entrega, faltar ao trabalho, desleixo), e não feche com pedreiros abelhudos e sim com aqueles que já tem anos de experiência tanto em obras simples quanto em obras mais complexas (com execução da obra do começo ao fim).

Em breve volto falando do valor do orçamento.

Bjs.
Cris.

Um comentário:

  1. Pedreiro é sempre um problema sério! Aproveite que vai começar de novo e deixe claro que além das datas ele também precisa cumprir etapas pra receber! Essa parte da obra eu não tenho a menor saudade e paciência! Lidar com esses "profissionais" é de matar!!!

    Beijos e boa sorte nessa!

    ResponderExcluir

Ahhh deixa um comentário vai... vou ficar assim :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...