terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ajuda! Trabalhos com gesso quem contratou levanta a mão e chega mais!


Amigossssssssssssss! Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!

Preciso de uma ajudinha de vocês nesta telenovela mexicana Gesso!

Quem já fez gesso pagou quanto?! Preciso muito saber se o preço que estão me passando está dentro do cobrado por aí! Quem deixar essa ajudinha aqui, não esqueça de mencionar se foi gesso convencional (plaquinha) ou o acartonado, se foi empresa ou pessoa fisica mesmo, e o tipo de trabalho que foi executado!

Recebi dois orçamentos, um de empresa e outro de pessoa física mesmo, e há uma diferença boa.

Fico no aguardo da ajudinha!!

Bjs.
Cris.

4 comentários:

  1. oi, Cris:
    Complementando a resposta neste post, lá em casa fiz 5 orçamentos com firmas de gesso q forneciam material e mão de obra. Os valores eram bem diferentes mas no final, um engenheiro amigo nosso indicou esta firma q está fazendo o nosso e ele nos deu um valor q ficou um pouco abaixo do restante e parcelou em mais vezes q nas outras. A casa não é pequena por isso o valor acompanhou o tamanho...Sugiro q vc peça o mesmo orçamento (projeto com sancas se for colocar, material a ser utilizado, etc) para as firmas para poder ter um comparativo, ai fica bem mais fácil decidir.
    Outra coisa q eu acho bom é fazer o orçamento com material e mão de obra e se possível ver alguma coisa feita por eles - indicação tbém é bom !
    Não ajudei muito com valores mas dependendo da região são bem diferentes - moro na capital-SP - onde as coisas não são baratas não !!
    bj

    ResponderExcluir
  2. oi, Cris:
    Para decidir sobre o gesso em placas, recebi alguns orçamentos, o valor entre um e outro era considerável e como a casa (como te disse) não é tão pequena assim (foram 145 m2 de forro + 155 m de moldura + as sancas) optei pelas placas. Não vi muita diferença entre eles e como já coloquei o gesso onde moro resolvi colocar o mesmo. A única coisa q mudei foi q não coloquei molduras em todos os ambientes (só onde não vai o forro): fiz tabicado (ou baguetado) como se diz por ai (o gesso não encosta na parede - parece q o forro está flutuando - vc pode procurar as imagens no google) daí qdo ocorre a dilatação não fica aquelas trincas q costumamos ver qdo há a mudança de temperatura.
    Qquer outra dúvida, é só perguntar. Espero poder tê-la ajudado !
    bj

    ResponderExcluir
  3. Cris, ainda não cheguei nessa etapa então infelizmente não vou poder te ajudar agora. Semana que vem saio de férias e vou aproveita-la para pesquisar preço de pisos, revestimentos e pedras, mas se conseguir vou dar uma pesquisada em gesso também e aí eu te passo.

    Não esquece depois de postar os valores que você encontrou por aí.

    []'s

    Renato

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Obra não é fácil, não é?! Esse gasto de dinheiro por causa dos outros é o que dói mais! Mas vamos torcer pra que isso não se repita! Boa sorte com o gesso e estou louca pra ver como ele vai ficar!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Ahhh deixa um comentário vai... vou ficar assim :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...