sexta-feira, 29 de junho de 2012

Materiais do banheiro...ah e voltei...kkk

Pessoal, pessoal será que vocês sentem falta de mim ou já se aconstumaram com a minha ausência??! Ahh...vai...Só um pouquinho, por favor sintam falta dessa pessoa...kkk! Gostaria de agradecer aos comentários de apoio que deixaram aqui, e não é que ontem tive que ouvir graçinha sobre a obra de novo...kkkk mas respirei fundo e perguntei: - "Quer fazer uma doação?! Estou aceitando! " // A pessoa rapidinho saiu fora e assim vou levandoooo. Gentem a vida está andando...menos a obra...kkkk! Olhem as novis: Meu niver foi 01/06, ganhei festa surpresa! E a outra é que entrei na Academia... é parece piada mas entrei...kkkk! Muitas saudades daqui, e como agora a preguiça está indo embora (por causa da academia), vou postar com muito atraso os valores dos itens do banheiro, já tem um tempo que comprei, porém como alguns itens não sofrem muita alteração de preço, creio que os preços estejam os mesmos, ou até mais baratos.

  
Vaso com caixa acoplada Ecoflush Flamingo BR Incepa - R$ 192,00 (preço em set/2011)



 
Esse armário foi um achado na Leroy ainda tem a parte de baixo que nunca consigo tirar foto para mostrar mas é da mesma cor, e possui rodinhas. 

Quem já foi na Leroy viu que no pátio tem aqueles saldões com resto de pisos, porcelanatos, e todo material que tem algum "defeito", ou no caso dos pisos e revestimentos, lotes que tenham pouca quantidade. E foi assim... Esses armários não estavam com grandes defeitos, porém para vender com o preço normal não dá. 
Adivinhem por quanto eu os arrematei?! Dou-lhe 1, Dou-lhe 2, Dou-lhe 3------ R$ 100,00! Cada um?! hahaha NÃO! OS DOIS!!! Achei super bom o preço, depois se quisermos trocar vou poder fazer isso sem dó, pois custou tão pouco!! O preço de Nota fiscal dele é: bancada -> R$ 503,22 e do módulo de baixo R$ 289,90. hahahaa mais eu tô rindo á toaaa!! Fiz um ótimo negócio! Segue foto que consegui achar dele no site da Leroy Merlin 

(imagem retirada do site da leroy merlin) 
Da foto os meus são: a bancada e o módulo de chão do lado direito (a bancada é menor que essa eu acho).
Consultei o preço atual dele na Leroy e está por R$411,00, fora o módulo de chão!! Então, ainda continuo no lucro! hahaha!

A duchinha ( também está na foto) é simples. Bem...rsrs, não sei se tem diferença de uma duchinha para outra...mas pela variedade que tinha lá deve ter sim, pelo menos uma diferença eu consegui achar: O tipo de material que é feito. Eu preferi a de inox, pois algumas outras imitam. Reparei também que a mangueira tem de diferentes tamanho. Eu escolhi uma mais longuinha, até porque vai me ajudar na hora de lavar o banheiro. Adquiri na promoção da Leroy porrrrr R$62,90 tinha uma outra que custava R$ 109,90, virei e revirei tentando achar diferença mas não achei... então fiquei com a mais barata mesmo, metade do preçooo! 

A cuba que também está na 1ª foto foi na promo na LEROY e custou R$196,90. Hoje no site da C&C está no valor de R$ 153,70, mais barato ainda! 
Segue o link para quem quiser ir lá comprar nesse preço bom! http://www.cec.com.br/material-de-construcao/loucas/banheiro/lavatorio/apoio/cuba-de-apoio-thema-50x36-branca?produto=1126969

A torneira compramos na Leroy também e custou R$ 108,90 da marca DOCOL bem conhecida, tínhamos escolhido uma torneira do modelo que é mais alta e faz a curva mas li num blog amigo que atrapalhava dependendo da cuba, mesmo assim comprei porque queria muito essas de curva. Então, levei para o apê, abri com cuidado e encaixei só para simular como ficaria; e para este modelo de cuba que comprei realmente ia me atrapalhar, ia molhar mais do lado de fora (armário) pois a cuba não é muito alta, e na hora de lavar o rosto também eu ia acabar batendo na torneira, mas acho que para outros modelos de cuba tipo aquelas redondas e mais altas devem ficar legal. Então comprei essa torneira baixinha e com este tipo de "fecho" pois acho que deve demorar mais para escangalhar pois eu não me dou bem com fechos de torneiras sem escangalho...rsrs
Hoje na C& C a torneira está R$ 88,00 (show), segue o link http://www.cec.com.br/metais-e-acessorios/torneira/banheiro/torneira-de-mesa-para-lavatorio-chrome-riva-ref-447606?produto=1090742 Achei interessante os beneficios que vem descrito na embalagem: rejador embutido: conforto no jato, evita respingos na cuba e desperdício de água; Acabamento superficial cromado, alta resistência a corrosão e riscos.

A papeleira escolhi o modelo que dá para embutir, acho este tipo mais discreta e ocupa menos espaço. O valor foi de R$ 43,90 da Cris Metal (outro item que achei caro)!
O preço hoje na C&C está R$43,30.


O chuveiro...bem... Como comprar um chuveiro?! O que levar em consideração?! A quantidade de pingos por segundo?!kkkkk. É um negócio que tem vários modelos, tipos e promessas mas que no fundo no fundo são poucas as diferenças, o que muda mesmo é modelo. Eu gosto daqueles que jogam água mesmo, duchão, por isso escolhi este modelo que minha irmã já tinha comprado e aprovou. Eu paguei R$ 74,90 na Leroy promo! 



Ultimo item comprado foi a lixeira de inox com pedal no valor R$ 19,90 na promo (Leroy).
Em pesquisa o valor atual que achei para a lixeira foi na faixa de R$50,00.


Bem meu povo foram essas as aquisições para o banheiro. Ah... tem a tampa do vaso que também já compramos, mas estou sem a descrição dela aqui, mas para variar também comprei na promo! rsrs!

Acho que no geral na época paguei bons valores, a pesquisa atual foi boa porque acabei vendo que economizei bem, mesmo alguns preços hoje estando mais baratos. 

O QUE FALTA?!

  • Box de vidro temperado (vulgo blindex).
  • Pastilhas adesivas,
  •  O espelho
  • Prateleiras (ainda a definir se colocarei ou não)
 Aos pouquinhos chegamos lá! O que acharam das escolhas? Compraram qual chuveiro? Qual modelo de torneira, e cuba?

 E bom FDS!!!

dúvidas, sugestões ou elogios(sempre é bom...rs) deixe um comentário ou mande um email para pauloecris2010@hotmail.com

DESCULPEM POR PELA FORMATAÇÃO DO POST, ESSE BLOGGER NOVO ESTÁ UMA DROGAAA! (JÁ CONSEGUI RESOLVER)

OS PREÇOS ACIMA SÃO DE PESQUISAS MINHAS E NÃO TEM RELAÇÃO NENHUMA COM AS EMPRESAS AQUI RELACIONADAS. OS VALORES PODEM SE ENCONTRAR DESATUALIZADOS COM O PASSAR DO TEMPO!

7 comentários:

  1. Menina, muuuuito barato! Com certeza um achado! Eu também precisava voltar pra academia, mas olha, tá difícil...rsrsrs
    Que bom que irá nos atualizar... eu gostei das aquisições, inclusive temos do chuveiro aqui em casa e acho ótimo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oláaaaaaaaaaaaa ...

    Belas aquisições heim !!!

    Achi muito pratica essa papeleira ...

    bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. quue precinho hein!!!! amo preço bom!!! e quem não gosta né?? bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi...estava passeando pela vizinhança e resolvi fazer uma visitinha...rsrsr Adorei suas aquisições, e os preços então....Adoro precinhos!!! ainda mais se valem a pena assim!!! Beijinhos!!!! Passa lá na casinha pra me visitar!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse armário foi o achado dos achados! É isso mesmo, tem q pesquisar bastante...pq ta tudo muito caro...mas com paciencia e persistencia, aos poucos vamos montando nossa casinha. Bjssss...passa lá em casa!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cristina, adorei seu apê e já estou te seguindo, nossa, que banheiro lindo, adorei a pia e o armário. Ah,olha eu já dando pitaco, rsrsr, sobre o chuveiro, tem algumas coisas que devemos levar em consideração, falo por experiência própria...rsrsr, olhe quanto ele consome de energia, qual a potência, se sua vazão de água é boa, e olhe o manual que a construtora entrega. Compramos um, lindo feito esse da foto, e não suportou, e dizia isso neste manual, o dijuntor ficava abrindo, tivemos que trocar. bjus.

    ResponderExcluir

Ahhh deixa um comentário vai... vou ficar assim :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...